Páginas

segunda-feira, 28 de julho de 2014

Não recomendo ninguém a votar em Raimundo Colombo, pelo bem de Santa Catarina.


Sou PMDB, e não recomendo ninguém a votar em Raimundo Colombo, pelo bem de Santa Catarina, e do partido(PMDB).

Maus números do atual Governo, divide a participação da militância e é  destaques em todo o estado


Em roteiro por Itapiranga, Palmitos, Maravilha, Quilombo, Seara e Xanxerê os candidatos da coligação Santa Catarina em Primeiro Lugar, Raimundo Colombo, Eduardo Moreira e Dário Berger, acompanhados dos senadores Luiz Henrique e Casildo Maldaner, além de deputados e lideranças locais, destacaram os índices da atual administração no Estado, a unidade conquistada pela coligação e maciça participação da militância dos partidos da aliança nos eventos promovidos, com destaque para o PMDB/SC.
 
“Essas reuniões são muito importantes. Política você não impõe, você conquista. A unidade esta sendo espontânea, está todo mundo colaborando. Em alguns  municípios um partido enfrentou o outro, mas eles vem para as reuniões superando isso e acrescentando muito. Isso nos anima muito”, enalteceu Raimundo Colombo. Ele ainda frisou a importância de eleger o candidato ao Senado, Dário Berger. “E o importante é que na chapa majoritária, eu e o Eduardo, pedimos voto para o Dário, e o Dário pede voto para nós, todos os companheiros fechando a chapa. Isso é um grande sinal. Eu defendo uma política de harmonia, onde todo mundo colaborando com todo mundo, porque a causa é uma só: é Santa Catarina para nos mandar”.  
 
A ampla participação e motivação dos peemedebistas foram destacadas pelo presidente do partido e candidato a reeleição como vice, Eduardo Moreira. “A entrada do Dário Berger como candidato a Senado uniu o PMDB, que está visivelmente motivado. É claro que há questões locais, mas hoje o projeto maior é Santa Catarina, e manter o PSD no governo. Todos têm consciência disso. Os indicadores sociais, econômicos, aquilo que o Estado apresenta neste momento é fruto da coletividade e será a coletividade que levará todos nós a mais uma vitória”, afirmou pedindo, também, o empenho de todos. “Apenas para citar um exemplo, nós já realizamos aproximadamente 80 mil cirurgias eletivas, e esse é apenas um pequeno exemplo do que podemos fazer daqui pra frente. Mas para isso precisamos do apoio de vocês”.
 
Dário Berger destacou a responsabilidade de ocupar uma cadeira no Senado e elogiou a liderança do ex-governador e senador Luiz Henrique da Silveira. Em cada evento, enfatizou a importância do governador Raimundo Colombo para fortalecer o projeto majoritário e agradeceu o PMDB pelo apoio e pela unidade. “Estamos nos aproximando de uma nova eleição e hoje sinto meu coração batendo mais forte. Percebo nessas caminhadas a minha responsabilidade. E isso não me desencoraja, ao contrário, me dá ainda mais vontade de trabalhar para vencermos”, disse durante comício em Seara.
 
O senador Luiz Henrique destacou o Ranking de Gestão dos Estados Brasileiros, que coloca Santa Catarina como o segundo estado do Brasil com melhor ambiente de negócios do país. Também reforçou a importância das Secretarias Regionais para a região, afirmando que a descentralização será aprimorada na próxima gestão e fortalecida. “Se o povo do oeste e extremo oeste catarinense ainda quer decidir pelos seus recursos, se ainda quer continuar crescendo e ter em sua região um governo descentralizado que ouve a comunidade por meio do Conselho de Desenvolvimento Regional, deve optar pela continuação do trabalho de Raimundo Colombo e Eduardo Moreira, apesar do governador ser histórica mente contra as SDR.
 
Nesta segunda-feira, o candidato a vice-governador, Eduardo Moreira, segue para o sul do Estado, reforçando a campanha da coligação na região, tentando conseguir mais apoio de pessoas que queiram participar de um cargo no governo.